panda-antivirus-768x212.png

A Panda Security é uma empresa ligada à segurança de computadores fundada em 1990 pelo então CEO, Mikel Urizarbarrena, na cidade de Bilbau, Espanha. Inicialmente centrada no desenvolvimento de software antivírus, a empresa expandiu a sua gama de soluções com aplicações de firewall, anti-spam e anti-spyware, tecnologias de prevenção contra o cibercrime, e outros sistemas de gestão e ferramentas de segurança para empresas e particulares.

A Panda Security possui clientes em mais de 200 países e escritórios em mais de 50 países. Compete na indústria de antivírus com a SymantecKaspersky LabMcAfee e Trend Micro, entre outros.

Os produtos da Panda incluem ferramentas de segurança para usuários particulares e empresas, incluindo protecção contra o cibercrime e malware que possa danificar os sistemas de TI, como o spam, hackers, spyware, dialers e conteúdos Web indesejados, para além de detecção de intrusões Wi-Fi.

 

A sua tecnologia denominada TruPrevent, é constituída por um conjunto de capacidades proactivas destinadas a bloquear vírus e intrusos desconhecidos. Em 2007, a Panda introduziu um novo modelo de segurança denominado Inteligência Colectiva, que analisa de forma automática e em tempo real amostras de malware recebidas no PandaLabs.

descricao da imagem 1.JPG

Visionário no Quadrante Mágico do Gartner…

panda_edited.png